Planeta Cativante

Londres à noite

Chegando em Londres de trem às 18h10 da noite, trocamos dinheiro e compramos o cartão do metro que da direito a 7 dias de ônibus e metro ilimitados por £35. Pegamos o metro e fomos direto para o hostel fazer check-In. O hostel é muito bom, me surpreendeu pela qualidade. Tem um pub bem bacana em baixo com direito a água, suco e refrigerante de graça durante toda a estadia. Tem café da manhã e na recepção tem uns doces pra adoçar a vida. O quarto é para 10 pessoas com 5 beliches. Tem armário com cadeado e a cama é bem confortável. Nota 10. Apesar do cansaço, guardamos nossas malas e fomos direto andar em Londres à noite. O tempo estava ótimo com muito sol. A temperatura estava agradável, com ventos frios, mas no sol estava quente.

Fomos pra frente do Big Ben, andamos até a ponte, passeamos pelas ruas. Fomos até o Soho ver as baladas. Tentamos entrar em um pub, mas estava todos fechando. Também, isso já eram 23h.

Como o sol se põe tarde, perdemos um pouco a noção do tempo, quando olhamos já são 22h e tudo começa a fechar antes do dia terminar.

Não conseguimos comer o famoso fish and chips dos pubs e nem tomar uma cerveja londrina no primeiro dia. O que nos frustou um pouco, porém temos tempo e isso que importa.

Acabamos o dia comendo Burguer King e voltamos para o hostel. No quarto, todos já dormiam e tivemos que sermos discretos pois não tínhamos nem arrumado a cama.

20130607-102319.jpg

20130607-102324.jpg

20130607-102332.jpg

Kadu Szili

Kadu Szili

Publicitário, escritor, compositor e viajante. Ama design, cinema, fotografia e tecnologia. Sonha em dar a volta ao mundo de balão. Mas se não for de balão, pode ser de veleiro, de bicicleta ou a pé. O importante é estar em constante movimento. "Uma mente que viaja, jamais volta ao seu estado original".

DreamHost

Acompanhe o Planeta Cativante

Acompanhe o Planeta Cativante pelas redes sociais.